domingo, 25 de março de 2018

Vereador cobra do Prefeito de Afonso Bezerra celeridade no corte de terra dos pequenos agricultores


O vereador Antônio Carlos Ciriaco, do PRP de Afonso Bezerra, cobrou celeridade à administração do prefeito Chico Bertuleza (PMDB), na execução do programa Corte de Terra em benefício dos pequenos produtores rurais do município.

O legislador frisou que alguns proprietários rurais já iniciaram o preparo do solo para plantio da safra deste ano, todavia, a grande maioria espera pela contumaz contribuição do poder público nesta ação.

O Parlamentar ainda disparou contra a má qualidade de alguns serviços públicos do município. Ele cita como exemplo o trabalho de coleta de lixo na cidade. Ele cobrou veementemente a regularidade dos serviços de limpeza, coleta de lixo e entulho nos bairros.

Outro ponto levantado pelo vereador é o fantasma do tapa-buraco. Detectando a existência de várias falhas. O Vereador adiantou que vai requerer informações sobre a operação tapa buracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!