segunda-feira, 19 de março de 2018

Equipe dos Playboys sagram-se campeões do 1º Torneio de futebol de campo Monsenhor Pinto de Angicos


Teve seu desfecho na tarde deste domingo, dia 18 de março o torneio de futebol Monsenhor Pinto que foi idealizado pela prefeitura de Angicos através da Secretaria de Esportes com a finalidade de homenagear o Pároco Emérito da Paróquia de São José dos Angicos que faleceu no mês passado.

O torneio também esteve inserido dentro das festividades socioculturais do Padroeiro São José como forma de realizar a confraternização dos atletas angicanos.



No total 10 equipes participaram do torneio e ao final dos confrontos chegaram a grande final os times Os Playboys e o União. No final do confronto a equipe dos Playboys se sangrou campeã vencendo o União por 1 x 0.

O Prefeito Deusdete Gomes que foi o idealizador do torneio este presente no Estádio Municipal Joel Guilherme que foi o palco dos jogos e junto ao secretário de esportes “Marinho” realizaram a entrega das premiações as duas equipes finalistas.

A equipe do União vice-campeã do torneio recebeu como premiação uma bola oficial de futebol de campo, e a equipe Os Playboys na qualidade de campeã recebeu um terno de camisas de futebol.

Ao falar a nossa reportagem o prefeito Deusdete Gomes parabenizou as 10 equipes participantes que entenderam o objetivo da secretaria de esportes ao realizar o evento como homenagem póstuma merecidíssma ao grande homem que foi o Monsenhor Pinto e disse que sua gestão pretende efetivar o torneio todos os anos dentro do calendário oficial de eventos das festividades do Padroeiro São José dos Angicos que têm uma dimensão de grande nível devido o empenho do Monsenhor Pinto em mais de 50 anos de dedicação a comunidade católica angicana.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Angicos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!