PUBLICIDADE

Anuncie em nosso Blog’site e garanta audiência qualificada para o seu negocio.  Criado há pouco mais de dois anos, o Blog’Site Angicos Noticias vem quebrando a cada dia suas metas, servindo assim como referência para os que desejam acompanhar noticias relacionadas aos mais diversos temas, como  política, saúde, cultura, esporte e lazer, economia, sendo nacional, estadual, regional e municipal,  não só da cidade de Angicos e do Rio Grande do Norte particularmente, mais de todo o Brasil e do mundo se for repercussão.

Com sede em Angicos/RN, o Blog alcança hoje, uma média diária de mais de 2.000 visualizações/diárias, sendo visitado por todos os segmentos da sociedade e formadores de opinião de toda a região central e do estado do RN.

A grande característica do Blog’site Angicos Noticias é antecipar os fatos, pautando, assim, costumeiramente, a Imprensa municipal, Estadual e de outras regiões.

Anunciar em nosso blog é ter a certeza de que seu produto está sendo visto e divulgado para um público de excelência, formador de opinião e, portanto, é decisivo, na interlocução com a sociedade civil.


Divulgar seu negócio em nosso Blog’site é uma forma de tornar a sua empresa cada vez mais visível na internet e atrair mais clientes para o seu negócio. Para anunciar no Blog Angicos Noticias, basta ligar para os números (84)3531-2866 - 9162-0496 – 9114 – 8503 – 9804 – 3203, ou mandar - nos e-mail para O Blog Angicos Noticias. Através do endereço angicosnoticias@gmail.com. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!