terça-feira, 24 de abril de 2018

Pré-candidato pelo Solidariedade, Allyson Bezerra estará em Angicos e outras 5 cidades do RN

O pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, Allyson Bezerra, cumpre uma agenda de atividades nas regiões Oeste e Central do Estado. A informação chega ao Blog Angicos Notícias através do próprio pré-candidato.

Durante estes próximos 3 dias, de 24 a 26 de abril, Allyson visitará os municípios de Assú, Itajá, São Rafael, Angicos, Fernando Pedroza e Santana do Matos. O objetivo das visitas é apresentar seu projeto de pré-candidatura, encontrar lideranças e conhecer melhor as necessidades da população de cada município.

Dentre os posicionamentos do pré-candidato está a inclusão do jovem na política, como forma de encontrar novos caminhos administrativos para o Estado.

"Visitar diferentes cidades do estado é extremamente importante para conhecermos suas realidades e necessidades atuais. Vivemos um período de busca pela renovação e mudança da nossa política, e quero cada vez mais fazer parte disso viajando pelo RN", destaca Allyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!