terça-feira, 20 de março de 2018

Procissão e missa encerram festejos em louvor a São José em Angicos





Fé e devoção. Foi o que não faltou em todas as celebrações que ocorreram ao longo desta segunda-feira (19/3) para celebrar a solenidade de São José. Uma procissão em louvor ao padroeiro das famílias e dos trabalhadores para a igreja católica, conduziu uma multidão de devotos pelas ruas e avenidas de Angicos.









Em todo decorrer da tradicional procissão de São José, milhares de fieis rogaram pelo retorno das boas chuvas, que por sinal, não vieram no dia do santo padroeiro.















O final do percurso da tradicional procissão findou no pátio da própria Igreja Matriz, com missa de encerramento, celebrada pelo Arcebispo Emérito Metropolitano, Dom Matias Patrício de Macedo.



Logo após a chegada da Imagem da tradicional procissão, houve o arreamento dos pavilhões. O Arcebispo Emérito Dom Matias Patrício, o Pároco da Igreja de São José dos Angicos e o Prefeito do município Deusdete Gomes efetuaram o arreamento dos pavilhões.

No encerramento, quem trouxe todos os detalhes é o nosso parceiro “Claudinho Fotografias”. O moto-link registrou o momento exato da saída dos andores da Igreja Matriz.

As celebrações em torno de São José tiveram início no dia 09 de Março e findaram neste segunda (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!