terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeita de Fernando Pedroza nomeia Paula Cavalcante para Secretaria de Finanças

Paula Frassinetti Cavalcante Ribeiro é a nova secretária municipal de Administração e Finanças de Fernando Pedroza. A informação é evidenciada pelo Blogueiro Gilberto Rocha.

A sua nomeação está publicada no Diário Oficial dos Municípios, na página da FEMURN, que entrou no ar nesta segunda-feira (12).

Paulinha como é conhecida, é engenheira por formação, com uma vasta experiência profissional, tendo inclusive assumido cargo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Paula Cavalcante é filha do casal Ilona Cavalcante e Edílson Ribeiro.

A nova secretária é uma indicação da cota pessoal da prefeita Sandra, em substituição a Railton Santana que estava à frente da pasta interinamente, sem ônus ao município, também indicado por Chico Railton, que volta apenas a responder pela Chefia de Gabinete Civil.

Desejamos sucesso à nova secretária, nossa amiga Paulinha, não temos dúvidas que a mesma irá desempenhar um trabalho sério com austeridade, compromisso e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!