sábado, 10 de março de 2018

Deusdete Gomes: quero tranquilizar o povo de Angicos e dizer que, não permitirei que o Hospital seja fechado.

O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], esteve nos estúdios da FM Comunitária Cabugi Central 104,9FM, nesta sexta-feira, (09/03) participando de uma Mesa Redonda.


Durante sua participação, o gestor público defendeu a formação de um consórcio Intermunicipal para gerenciar o sistema de saúde do Hospital Regional de Angicos.

“Eu quero tranquilizar a minha população de Angicos e dizer que, não pedi em momento algum o hospital ao Governador do Estado e reafirmo que, na minha gestão o hospital não fechará em hipótese nenhuma”, afiança o Prefeito Municipal.

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pelo governo do Estado, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público do Estado, ameaça fechar sete hospitais regionais: Acari, Apodi, Angicos, Canguaretama, Caraúbas, João Câmara e São Paulo do Potengi.

Acompanhe a seguir a mesa redonda nos estúdios da FM Cabugi Central:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!