quarta-feira, 14 de março de 2018

Carro é encontrado com corpo em seu interior na zona rural de Itajá

Pessoas que trabalham no lixão localizado na comunidade rural de Acauã de Dentro em Itajá encontraram na manhã desta terça-feira, dia 13 de março um carro carbonizado contendo em seu interior o corpo de uma pessoa.

O veículo pode ter sido deixado na parte da noite de segunda-feira na referida localidade que fica a poucos metros da RN 118 já que até o final da tarde do dia 12 ele não estava lá segundo informaram alguns dos catadores que disseram também não ter ideia de quem seja a vítima que foi reduzida a cinzas.

O carro é um Fiat Pálio e em razão das chamas que tomaram conta tanto da sua área interna quanto da externa não é possível saber ao certo a sua cor. Também não foram vistas as placas no local o que é um agente que dificulta ainda mais a sua identificação. Ainda não se sabe ao certo quem é a vítima, a motivação do crime nem quem o praticou. As investigações do caso é uma missão a ser desempenhada pela Polícia Civil de Assú sob o comando do delegado Cidorgeton Pinheiro e os trabalhos que possibilitem a identificação da vítima deverão ser feitos na capital do estado.



Reportagem: Rádio Princesa do Vale de Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!