terça-feira, 20 de março de 2018

Angicos: São José Park Show pode reabrir em grande estilo dentro do Circuito de Vaquejada do Vale.

A festa de gado no São José Parque show em Angicos poderá voltar em grande estilo. Notícia procedente de fonte próxima à diretoria da Associação dos Vaqueiros Amadores do Vale do Açu (Assovale) assinala que o município poderá ser inserido no roteiro de um dos maiores circuitos de vaquejada do RN, organizado pelo ASSOVALE.

Informações repassadas ao Blog Angicos Notícias confirmam em primeira mão, a real possibilidade de realização de duas etapas em duas das principais pistas de vaquejada do RN: São João Park Club em Assu e São José Park Show em Angicos. A possibilidade vem sendo discutidos há meses durante encontros.

Em contato com Bruno Batista, filho do saudoso ex-prefeito de Angicos, Jaime Batista, o mesmo nos confirmou a nossa redação e adiantou que, dia 21/03 (quarta-feira) às 19h a Câmara de Angicos sediará encontro com a diretoria do ASSOVALE. Na oportunidade estarão sendo feitas inscrições da vaqueirama e tirada dúvidas sobre o circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!