sábado, 17 de março de 2018

Angicos: Promotoria instaura procedimento para apurar prática de violência contra mulher

Está criado na instância da representação do Ministério Público do RN da comarca cuja sede se localiza na cidade de Angicos, região Central do estado, Procedimento Administrativo que tem por fim “acompanhar as providências para instauração e conclusão de Inquérito Policial sobre eventual prática de violência doméstica contra mulher”.

O eventual delito está sendo atribuído à pessoa de Antonio Josenildo da Silva, e teria ocorrido no dia 17 de junho de 2017. A informação ganha evidência nas páginas eletrônicas do Blog Pauta Aberta do nosso parceiro, Lúcio Flávio.

Cópia do ato de criação do Procedimento Administrativo nº 086.2017.000232, assinado pelo promotor de Justiça da comarca de Angicos, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, tem veiculação através do exemplar deste sábado (17) do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!