quinta-feira, 15 de março de 2018

Angicos: Promotoria de Justiça da comarca inicia arquivamento de três Inquéritos Civis


Três Inquéritos Civis que tiveram origem na instância da Promotoria de Justiça localizada na cidade de Angicos, região Central do estado, estão tendo iniciada a promoção do arquivamento determinada pelo promotor público Augusto Carlos Rocha de Lima.

Os avisos com tal fim tiveram publicidade nesta quarta-feira (14) por intermédio do Diário Oficial do Estado do RN.

A medida abrange os seguintes procedimentos: Inquérito Civil nº 086.2012.000035, que visa investigar a instalação de atividade de piscicultura na Barragem Boqueirão; Procedimento Preparatório nº 086.2015.000028, que visa apurar derramamento de substância oleosa pela empresa Delta Construção S.A. no solo e corpo d’água do entorno da região onde estão sendo realizadas obras de alargamento, pavimentação e drenagem da RN-406, trecho Afonso Bezerra-Malheiros; e, Inquérito Civil nº 086.2015.000052, que visa apurar eventual recusa de permissão de tratamento médico a presos custodiados no Destacamento; e, ausência de policiais militares para atendimento à população durante o dia no Destacamento de Afonso Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!