sábado, 17 de março de 2018

A Coluna 'Giro pela Festa' registrou a presença de várias personalidades na noite desta sexta-feira

Uma multidão compareceu na noite desta sexta-feira (16/03), em mais um dia de evento sócio-cultural inserida na programação alusiva aos festejos em homenagem a São José, padroeiro do público católico.





O ‘Giro pela festa’ registrou a presença de políticos, empresários e personalidades do nosso município, entre os quais; O Prefeito Deusdete Gomes e sua esposa Maria Ivaneide, secretários municipais, a Vereadora Edileuza Palhares, os Vereadores, Marcos Loló, Neto de Dezin, Neto Maciel e sua Rosa Maciel, uma referência na área de Saúde. Os ex-vereadores, Agecy Pessoa, Júnior de Chicola e sua digníssima Dalvanir Araújo também estiveram na festividade.

Outra figura ilustre Presidente do Poder Legislativo Pedrozense, Francimário Araújo e sua esposa e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Profa. Eliana de Santana Araújo também marcaram presença na festança.

Estouro do momento, Zé Sanfoneiro e Zé Filho, agitaram a balada. Os Shows da dupla têm se firmado em todas as regiões do estado como revelação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!