terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeito de Angicos apresenta ações e anuncia metas para 2018 durante leitura da mensagem anual


Na noite desta segunda-feira (19/02), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], fez a leitura da mensagem anual, na Câmara de Vereadores. A cerimônia também abriu oficialmente os trabalhos do Poder Legislativo.




O Prefeito do município foi conduzido ao plenário da câmara pelos vereadores Neto de Dezin (PSDB), Jalmir Dantas (PSB) e Edileuza Palhares (PMDB), para tomar acento no dispositivo solene. Ainda em tempo, foram entoados os hinos, Nacional e Municipal. Estiveram presentes na solene sessão de instalação; secretários municipais, servidores públicos, autoridades civis, eclesiásticas, sindicais, membros da APAE, 8ª DIREC e populares Angicanos.




Antecedendo a apresentação do balanço de ações, o gestor público falou das dificuldades encontradas no início de gestão e comentou os avanços, metas e projeções estabelecidas pela nova gestão municipal para o exercício de 2018.

O servidor público Alex Batista enumerou as ações da prefeitura nas áreas de infraestrutura, os avanços no setor administrativo (qualificando os servidores públicos por meio de curso), expôs ainda os sinais positivos na área educacional, os bons resultados obtidos nas áreas de Obras e Urbanismo, no setor da Saúde, bem como o progresso na promoção à Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e Agricultura.

Essas conquistas, segundo enfatizou o prefeito em sua leitura anual, só foram possíveis mediante muito ‘trabalho e esforço’ por parte de todos os colaboradores.

Que também esteve nos anais da Câmara prestigiando a sessão solene foi o advogado natalense Cristiano Luiz Barros, Especialista em Direito EleitoralO Advogado é atuante nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral, Penal, Tributário e Econômico.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos
Imagens: Claudinho Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!