sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Polícia Civil apura o deslocamento de rochas em uma mina de Bodó

A Polícia Civil informa que já está trabalhando no caso do deslocamento de rochas, que ocorreu nesta quinta-feira (22). O comunicado chega a redação do Blog Angicos Notícias por meio do Assessor de comunicação da DEGEPOL, Gustavo Mariano.

Segundo informações, após o acontecimento em uma mina de scheelita situada na Rua Sérvulo Pereira (Bodó-RN),foram vitimadas duas pessoas fatalmente. Agentes estiveram no local para apuração do ocorrido, que foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado narrando os fatos e constatando as duas mortes. Foi solicitada também a presença do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Natal e de Caicó para a análise e liberação da área, possibilitando a remoção dos corpos.

O delegado Rafael Garcia solicitou as perícias necessárias no local (como a de morte violenta) e instaurou um inquérito para apurar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!