quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Fruto de parceria com a Prefeitura de Angicos, empresa MIZU instala contêiner para coletar pneus usados.

Fruto de iniciativa inédita entre a Prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria de Saúde e a empresa de Cimento MIZU, um contêiner foi instalado na cidade para coleta de pneus velhos e usados.

O prefeito do município, Deusdete Gomes [PSDB], a Secretária de Saúde, Nataly Felipe e o Secretário de Obras, Manoel Macedo estiveram presentes no momento da chegada do contêiner.

O Chefe do Poder Executivo explica que, além de minimizar a poluição e sujeira na cidade, a ação preservará o meio ambiente e combaterá a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, (transmissor de doenças como a dengue, febre amarela e chikungunya).

“o depósito dos pneus permitirá que o material seja descartado de forma correta, segura e controlada sem danos ou prejuízos a nossa população e ao meio ambiente”, finalizou o gestor público.


Além de disponibilizar o contêiner, a empresa Mizu também fará o recolhimento dos pneus sempre que o recipiente estiver cheio.

O container ficará localizado na Secretaria de Obras e Urbanismo no Bairro Jaime Batista.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!