terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Pedroza abre oficialmente ano legislativo


Nesta segunda-feira (19/02), a Câmara Municipal de Fernando Pedroza iniciou os trabalhos legislativos de 2018, com a realização de sessão de instalação para a leitura da mensagem anual da Prefeita Sandra Jaqueline [PSD].

O Presidente da Câmara Municipal abriu os trabalhos agradecendo a presença das autoridades e de toda população Fernando Pedrozense. O Chefe do Poder Legislativo destacou a harmonia entre ambos os poderes.



A cerimônia de abertura do ano legislativo foi realizada nos anais da Câmara e, contou com a presença dos demais Vereadores, do Vice-prefeito João de Chota [PMN], de integrantes do Governo Municipal, servidores do Legislativo, lideranças políticas, sindicais, eclesiásticas, comerciantes, profissionais da imprensa e populares.

Francimário enfatizou ainda que o Poder Legislativo estará sempre conectado com os anseios da população. O Presidente reafirmou durante a abertura dos trabalhos legislativos, que continuará presidindo o parlamento Pedrozense prezando pela austeridade, harmonia com os demais vereadores e, sobretudo, demonstrando o compromisso com o povo de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!