sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito de Angicos diz que parceria entre Estado e Município é necessária para recuperação dos açudes.

Durante o programa de rádio institucional da Prefeitura 'CONVERSANDO COM ANGICOS', o prefeito Deusdete Gomes [PSDB], comentou a situação dos açudes da cidade.

O Chefe do Poder Executivo Angicano ressaltou que já encaminhou ofícios a Secretaria de Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, solicitando a recuperação dos mananciais do município, entretanto, sem respostas efetivas.

Por se tratar de um bem do Governo do Estado, o Prefeito disse que não tem autonomia para fazer modificações na estrutura física dos mananciais, para isto, necessita de autorização do Executivo Estadual. Para Deusdete, o Governo do Estado não tem sido sensível.

“Apesar dos reservatórios serem de inteira competência do Governo do Estado, no ano de 2017, o município fez uma das maiores limpezas dos últimos anos em todos os mananciais da cidade. Entretanto, mesmo sendo de competência da SEMARH, para que haja de fato a execução dos reparos é imprescindível à parceria entre ambos os entes federados, no caso, Estado e Município. Só assim, será possível a executar a recuperação dos reservatórios”, ressalta Deusdete Gomes, Prefeito de Angicos.

O programa “Conversando com Angicos” tem por objetivo mostrar aos Angicanos, as ações do Executivo Municipal em favor do Povo e vai ao AR todas as sextas-feiras, das 11h30 às 11h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!