terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Polícia Militar de Angicos divulga número para disque denúncia via Whatsapp.

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Angicos criou uma conta no aplicativo WhatsApp para que a população possa realizar denúncias sobre crimes registrados no município. O serviço de atendimento começou a funcionar nesta terça-feira (09/01).

De acordo com informações repassadas ao Blog Angicos Notícias pela Polícia Militar, a intenção da iniciativa é oferecer ao cidadão uma ferramenta para denunciar de forma (sigilosa/anônima) a prática de delitos cometidos no município como também auxiliar na tomada de decisões para realização de operações policiais. O número para denúncia é (84) 99496-9348.

Por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, os moradores poderão enviar mensagens em texto, áudio, fotos e vídeos contendo informações sobre atos criminosos ou suspeitos na cidade.

A polícia lembra ainda que, o disk-denúncia não substitui a ligação em caso de ocorrência, ou seja, não serve como comunicação direta em caso de assaltos, arrombamentos e outros delitos. As pessoas devem efetuar a ligação para o mesmo número, ou, se desejar, para o telefone (84) 99809-9530.

A ideia é que a sociedade participe e colabore com a segurança pública no município, auxiliando nas ações policiais. Além disso, a medida estimulará as pessoas a adotarem um comportamento proativo e comunicativo.

Atualizado às 0h do dia 10/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!