sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Defesa Civil faz avaliações estruturais nos açudes do perímetro urbano do município de Angicos.



Técnicos da Defesa Civil de Angicos estiveram na manhã desta sexta-feira (12/01) visitando os mananciais existentes no perímetro urbano do município. A visita faz parte de um trabalho preventivo e segue orientação do Prefeito Deusdete Gomes [PSDB].

Na ocasião, três reservatórios foram avaliados:

Bairro Monsenhor Pinto (Açude do Rio)




Bairro Alto do Triângulo (Açude da CAERN)






Bairro Centro (Açude Velho)

Apesar de ser de responsabilidade do Governo do Estado conforme o tombamento na imagem (Protegido Por Lei), a comissão visitou os principais reservatórios da cidade com o intuito de mapear a situação das represas e detectar as fragilidades estruturais a fim de evitar possíveis desastres uma vez que se inicia nosso período chuvoso.

Participaram da visita o presidente da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), Francisco de França Dias, o vice-presidente Leonel Ribeiro Neto, a engenheira Civil e membro, Isla Licely Rodrigues, o secretário Joilton Souza, o engenheiro Kaio Luis e a gestora ambiental, Flora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!