quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Assembleia de Deus realiza 1ª Escola Bíblica de 2018 com o Tema: A Supremacia de Cristo.


Sob o tema central “a Supremacia de Cristo”, e com o SubtítuloFé, Esperança e Ânimo na Carta aos Hebreus, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, na Região Central Potiguar, realizou na noite desta quarta-feira (10/01) sua primeira Escola Bíblica do ano de 2018.


A Lição abordou o tema proposto baseando-se na carta aos Hebreus Cap. 1 do Verso 1 ao 14. A revista tem a marca e originalidade da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Paralelo ao tema, três subtemas foram apresentados às salas;
1 – A autoria, o destinatário e o propósito da Carta aos Hebreus;
2 – A superioridade de Cristo em relação aos profetas;
3 – A superioridade de Cristo em relação aos Anjos


Neste primeiro trimestre, os participantes acompanharão com zelo e dedicação a ministração da doutrina bíblica Cristã aplicada por ótimos professores. Durante o ano, 12 Lições serão apresentadas aos alunos.


A Presidência de nossa igreja se fez representar na pessoa do Pr. Erivelton Fernandes. O líder Eclesiástico trouxe sua palavra de apoio e incentivo para todos os membros da denominação evangélica e acrescentou pedindo a todos que continuassem a frequentar a escola para crescer na graça e no conhecimento de Cristo.

A próxima escola Bíblica acontecerá nas dependências do Templo Central da Assembleia de Deus às 9h do dia 14/01/2018. A 2ª Lição do 1º Trimestre tem como tema: “Uma Salvação Grandiosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!