terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Assembleia de Deus em Angicos vai inaugurar templos e comemorar 7º ano de pastorado do Pr. Erivelton.

Uma vasta programação comemorativa esta sendo agendada para se realizar por todo o decorrer dos dias, 20, 21 e 22 de Janeiro do ano em curso, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município de Angicos.

Inauguração e Oficialização de Templos
A data marca a solene inauguração e oficialização de diversos empreendimentos da Assembleia de Deus em Angicos, dentre as quais as sedes das congregações recém instaladas nos Bairros; Alto da Alegria e Wilma de Faria. Na zona Rural, o templo do Assentamento Santarém também será inaugurado oficialmente após conclusões estruturais.

Expansão do Campo eclesiástico
A expansão da Igreja Assembleia de Deus em Angicos é notório. Atualmente, a denominação conta com 4 templos na zona rural e 4 no perímetro urbano, afora pontos de propagação do evangelho de Cristo espalhados por outros bairros. Um marco para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município.

Aniversário Pastorado
Também é registrado no transcorrer destas datas, o sétimo aniversário de pastoreio do Líder Eclesiástico da referida denominação evangélica cristã, Pr. Erivelton Fernandes.

E, para celebrar com cânticos esta data especial, no louvor todo corpo de músicos e cantores locais da Assembleia estarão presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela vida do estimado Pastor.

Toda programação festiva está inserida na programação alusiva ao Centenário da IEADERN [Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte]O acontecimento será prestigiado por caravanas de todos os setores da mencionada denominação.

Confira a programação oficial a seguir:

Sábado – dia 20/01
Ás 19h – Inauguração do Templo da AD no Bairro Wilma de Faria;

Domingo – dia 21/01
Ás 16h – Oficialização dos trabalhos na Congregação do Alto da Alegria;

Segunda – Dia 22/01
Ás 10h – Inauguração do Templo da AD no Assentamento Santarém;
Ás 19h – Culto de Ação de Graças no Templo Central 7º ano de pastorado do Pastor Erivelton Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!