terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Assembleia de Deus inaugura templo na comunidade do Santarém na zona rural de Angicos





Uma intensa programação marcou todo o decorrer desta segunda-feira (22/01) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos.



A data marcou a solene inauguração de mais um empreendimento da denominação evangélica Cristã, desta vez, no assentamento Santarém, zona rural de Angicos.



Após oficializar as atividades na congregação do Bairro Alto da Alegria no domingo (21/01) e a posse dos novos Dirigentes do Setor (Diácono José Gustavo e Alex Aprígio), o pastor presidente do Campo, Erivelton Fernandes inaugurou um grande e lindo templo na referida comunidade ruralista.

Dois dos fundadores do projeto na localidade, os Presbíteros Nilson e José Maria contam que os trabalhos evangelísticos começaram no ano de 2010. Anos depois, Deus abençoou e um maravilhoso templo foi erguido e na direção do Auxiliares Nazareno Saraiva e Josué Galvão, o novo tarbernáculo foi concluído com a contribuição valorosa de vários irmãos e irmãs.

Com cânticos novos ao Senhor, o povo de Deus se alegrou, adorou e exaltou ao Santo dos Santos. Ainda na ocasião, o Pastor ministrou a Santa Palavra de DEUS, com Fé e esperança.

O Líder Eclesiástico da AD Angicos, relata que esta nova congregação irá fortalecer ainda mais a missão de propagar o evangelho de Cristo a todos da comunidade onde estão inseridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!