segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Zumba: aula de dança colocará mulherada do município de Fernando Pedroza para suar a camisa


O espaço de evento, Flávio casa show no Município de Fernando Pedrozase transformará em uma verdadeira pista de dança nesta terça-feira (12/12), isto em face do Fest Dance Zumba e Ritmos”.

As aulas serão ministradas pelo personal Trainee, Hiago Alves e incorporam swings exóticos, como salsa, reggaeton, merengue e cumbia.

Será um momento recheado de muita agitação, pra suar a camisa com muita dança aeróbica e ginástica. Além de corroborar para um grande gasto calórico, a Zumba aumentar também a resistência física e eleva a alto-estima proporcionando saúde e bem-estar.

Programação: 
Local: Flávio Casa Show
Horário: 18h 
Inscrições no local: valor simbólico R$ 20,00 Reais.

"Toda cobertura fotográfica da primeira nossa primeira aula de zumba será feita pelo grande profissional da imprensa. Leonardo Ribeiro editor chefe do Blog Angicos Notícias.", ressalta José Danúbio organizador do evento.

Ao experimentar uma aula de Zumba você sentirá o aumento da energia no seu corpo. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!