segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Santa Ceia, memorial, comunhão, festa e esperança no Templo-Sede da Assembleia de Deus em Angicos.


Neste sábado (09/12) foi celebrada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, a última Santa Ceia do ano de 2017. O memorial reuniu membros de todas as congregações integradas à referida denominação evangélica cristã, espalhadas pela cidade e zona rural do município.






O Culto comemorativo foi dirigido inicialmente pelo presbítero José Maria. Posteriormente, no transcorrer do Culto à direção dos trabalhos foi conduzido pelo Líder da denominação na Cidade, Pr. Erivelton Fernandes. O Diácono José Gustavo fez a leitura oficial no livro de 2 Coríntios 12.1-10.




Na oportunidade, o pastor-presidente Erivelton Fernandes e comentou o significado da cerimônia. “O propósito central, cultuar a Deus, relembrar a morte e ressurreição de Cristo na Cruz do Calvário, onde o cordeiro imaculado foi sacrificado pelos pecados da humanidade, como única forma de obtermos livre acesso ao Deus todo Poderoso”, relembrou.


A ministração da Santa e Gloriosa palavra de Deus foi feita pelo Pastor Francisco de Mossoró. Observando a ordenança dada por Jesus Cristo, a Ceia do Senhor recorda a morte e sacrifício na cruz pelos pecados da humanidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!