sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PRF flagra assalto a ônibus na BR 304 e recupera pertences das vítimas e veículo roubado

Na madrugada desta quinta - feira (14), a Polícia Rodoviária Federal, em patrulhamento para coibir assaltos a ônibus, recebeu denúncia de que haveria suspeitos, em tentativa de praticar o crime, na BR 304, em Mossoró. Após várias rondas pelo trecho, as equipes da PRF, com apoio da PM da região, visualizaram um veículo Ranger cor prata parado próximo a um ônibus que faz a linha entre Fortaleza e Natal.

Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros. Houve intensa troca de tiros e acompanhamento tático por estradas vicinais por mais de 10 km, até que os indivíduos colidiram com uma árvore e, em seguida, abandonaram o veículo, fugindo pelo matagal.

Após consultas, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto três horas antes, na cidade de Mossoró. A caminhonete foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, e devolvido ao dono que estava naquele momento, realizando o Boletim de Ocorrência na delegacia. Os pertences roubados (bolsas e celulares) foram entregues às vítimas do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!