segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prefeito de Angicos participa da formatura do ABC da Rede Educacional Infantil do município

Na noite deste domingo (10/12), o Prefeito do município de Angicos Deusdete Gomes [PSDB], e a Primeira Dama, Maria Ivaneide Barros estiveram participando da Formatura do ABC dos concluintes da Creche Municipal Profª Júlia Amélia Cruz e da Escola Municipal Manoel Martins, da comunidade do Cabugi.


Realizado nas dependências do Clube Municipal de Angicos, a solenidade teve início às 18h. Foi uma noite emocionante para todos os presentes, com destaque principalmente para os pais, que curtiram e se emocionaram com tudo que aconteceu.

Em seu pronunciamento, o gestor público enalteceu a festa de Colação de Grau dos novos doutores da Educação Infantil do Município neste ano de 2017. Em tempo, ele parabenizou todos os envolvidos na organização do evento e reforçou o compromisso da administração municipal com a construção do saber.

Outro momento marcante foi à entrega dos diplomas e a execução da valsa. Logo em seguida, foi servido um buffet. Os formandos receberam das mãos do Patrono da turma, dos padrinhos e madrinhas, a entrega de Lembranças. Foi um evento muito contagiante para todos.

Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades; a Secretária de Educação Maria Tereza Baracho, o Secretário de Cultura José Mário, a Diretora da 8ª DIREC, Rejane de Macedo, o Pastor da Igreja de Cristo, Gustavo Mendes, O Secretário de Agricultura, Ivan de França, a Diretora do CMEI Edna Gomes, a vice-diretora Carla Soraia e a patrona da Turma Profª. Drª. Francisca Ramos Lopes.

Ficam aqui os nossos parabéns a toda a equipe do CMEI e Secretaria de Educação pela organização impecável do evento, que abrilhantou esse momento especial na vida dos pequenos  formandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!