segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ouro: Atleta de Angicos conquista Campeonato Meia Guarda em Fortaleza-CE, modalidade No-GI

Um dos torneios tradicionais do Ceará, o Campeonato Meiaguarda de Submission, reuniu atletas de grande nível neste final de semana. No tatame, um Lutar aguerrido natural do município de Angicos, Ítalo Aprígio.

O Lutador Angicano, fez bonito em sua participação no Campeonato e ostentou o título de campeão Absoluto Pesado no GI e 3º na categoria Faixa Roxa Adulto.

O Campeonato Meiaguarda de Submission ocorreu nas dependências do Colégio Jim Wilson, em Fortaleza no Estado do Ceará. O atleta integra a equipe da academia Nova União em Fortaleza-CE.

Em conversa com a redação do Blog Angicos Notícias, o Jovem Ítalo Aprígio anunciou que embarca com destino à Angicos na próxima semana. A temporada foi boa para o Samuray.

Patrocinam o atleta os seguintes apoiadores:

●IPEPC
●Via Calçados 
●Herbalife
●Arara Conveniência 
●In Autos
●Lagosta Bronzeada

Do Blog — Parabenizamos o atleta da UNIÃO pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados, especialmente os medalhistas, pela bravura e esforço no tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!