domingo, 10 de dezembro de 2017

Grave acidente entre Lajes e Fernando Pedroza deixa dois Angicanos mortos e um gravemente ferido.

Uma triste informação chegou à redação do Blog Angicos Notícias no início da manhã deste domingo (10/12). Um acidente fatal ocorrido na BR 304 entre as cidade de Lajes e Fernando Pedroza envolvendo 3 Jovens Angicanos. Dois jovens vieram a obtido no local.

Segundo Informações encaminhadas ao Blog, as vítimas fatais seriam João Pedro e Fernando Costa. O veículo vinha em alta velocidade e capotou por cerca de 100 metros em uma curva. Um dos ocupantes do veículo tipo Gol bola de cor Verde teria sobrevivido após ser arremessado para fora do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local prestou os primeiros socorros ao jovem conhecido por Gercifran.

A vítima foi conduzida em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O atual estado de saúde da vítima não foi informado, no entanto, informações extra-oficias apontam que o jovem estaria fora de perigo..

Nossas condolências a toda a família enlutada das vítimas com a triste perda de seus entes queridos.

Recebemos várias fotos e vídeos, entretanto, em respeito às famílias enlutadas e por se tratar de imagens fortes, preferimos não publicar. Este espaço informativo prima pela integridade e imagem das pessoas, não expondo imagens FORTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!