sábado, 16 de dezembro de 2017

Encontro de Bacanas: Amigos de Inácio promovem festa beneficente para ajudar no seu tratamento de Saúde.

Solidariedade – Um importante evento beneficente está sendo organizado para se realizar neste domingo dia (17/12), no município de Angicos, na Região Central Potiguar.

A plausível intenção tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para auxiliar no custeio do tratamento de saúde do nosso estimado amigo Angicano, Inácio, um ícone da Turma da Coreia.

O evento intitulado de “Encontro de Bacanas”, será realizado no Clube Municipal e tem início previamente marcado para começar a partir das 13h. No rol de atrações musicais, 16 cantores e cantoras estão inseridos na programação eclética.

Os ingressos para a festa beneficente já estão à venda ao valor simbólico de R$ 5,00. Com direito a brindes, as senhas estão sendo adquiridas, com nosso amigo Juvenal Martins [VENAL] na Rua da Coréia, próximo a antiga Estação Ferroviária, hoje Casa da Cultura.

O tratamento de saúde do amigo Inácio dos Teclados tem mobilizado cada vez mais pessoas em torno da causa solidária.

A Organização do evento é dos amigos de Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!