quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Em Fernando Pedroza, aulão de Zumba chegou para queimar calorias e turbinar a saúde da mulherada



Um novo jeito de entrar em forma e elevar a autoestima chegou ao município de Fernando Pedroza, na Região Central Potiguar: o Fest Dance Zumba e Ritmos"! A iniciativa é do Desportista José Danúbio.


As aulas de zumba tiveram início na noite desta terça-feira (12/12) nas dependências do espaço de eventos, Flávio Casa Show no Centro de Fernando Pedroza. A dança une exercícios físicos como ginástica localizada e aeróbica com coreografias frenéticas. A atividade mistura uma série de ritmos, principalmente os latinos, como merengue, salsa, reggaeton, além de proporcionar aos praticantes um grande gasto calórico.

Com dezenas de participantes, as aulas estão sendo ministradas pelo personal Trainee, Hiago Alves. O profissional explica que a dança proporciona um grande gasto calórico e ainda aumenta a resistência física. Ele ilustra também que, o aluno experimenta diversos níveis de intensidade sem pausa, promovendo uma explosão de energia, onde a participante sente-se revigorada, renovada e cheia de vida.


O autor da ideia José Danúbio, explicou à reportagem do Blog Angicos Notícias, que, a intenção é possibilitar as mulheres Pedrozense uma maneira saudável e rápida de entrar em forma e proporcionar saúde e bem-estar.

Informações adicionais:
Aulas – Terças e Quintas
Local – Flávio Casa Show
Horários – 17h,
Mensalidade – R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!