domingo, 10 de dezembro de 2017

Angicos: Igreja Missão Evangélica realiza 3º Congresso Infantil com o Tema: Armadura de Deus


A tarde deste sábado (9/12) foi recheada de alegrias, diversão e intenso ensinamento da palavra de Deus para criançada da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em AngicosO Departamento Infantil desenvolveu uma linda programação.



Realizado entre os dias 8, 9 e 10 de dezembro, o 3º Congresso Infantil de Crianças abordou como Tema: “Armadura de Deus”, com Base bíblica em Efésios 6.13. O Cântico de guerra da milícia mirim de Cristo foi: “O nosso General é Cristo”.  Um lindo cenário sobre o tema foi erguido no interior da igreja.



Promovido no Templo Central da denominação Cristã, a criançada compareceu toda uniformizada.





Sob a liderança da Coordenadora, Juliana Palhares e todo o grupo do Departamento Infantil, o congresso reuniu dezenas de crianças que compõem o corpo de Cristo da denominação Cristã e de outras igrejas coirmãs.







Instruindo os pequeninos, a Palavra foi transmitida de uma forma dinâmica, interativa e com uma linguagem infantilizada através dos bonecos Téo e Nina, da Tia Ariadne e do Tio Cleyton.

As Criançinhas assistiram atentamente às peças teatrais apresentadas, danças, louvores, e encenações, tudo organizado e bem interpretado pelas próprias crianças, dentro da temática do evento festivo, demonstrando, sobretudo, na necessidade de estarmos revestidos da armadura de Deus afim de resistirmos aos dias maus.

O congresso teve seu desfecho neste domingo (10/12).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!