sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Reprovação do Projeto que previa compra de veículos para saúde em Angicos repercute na mídia estadual

Chegou aos rincões do Seridó – e quiçá do restante do RN – a lambança feita pelos vereadores oposicionistas na Câmara de Vereadores do município de Angicos referente a reprovação do Projeto do Executivo solicitando a compra de 3 veículos pra secretaria de saúde. O Blogueiro e radialista Robson Pires classificou de politicagem a atitudes dos vereadores integrantes da base de oposição.



Essa o povo de Angicos não está gostando… Os vereadores que fazem oposição ao prefeito Deusdete Gomes, ‘reprovaram’ na sessão da Câmara Municipal de Angicos, o projeto de Lei n 027/2017, que visava à compra de três veículos para atender a população através da Secretaria Municipal de Saúde, suprindo assim as necessidades do povo.

Votaram contra o projeto o presidente da Câmara, vereador Clovis Tibúrcio e os vereadores Nivaldo GomesKatia de DedaJalmir Dantas e Tiago Braga.

Os vereadores ficam prejudicando os pacientes que precisa diariamente se deslocar de Angicos para outros municípios do Estado, ou até fora, para questões de consultas, exames, cirurgias e retornos. A oposição está errando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!