quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PT: Seminário da legenda no estado vivenciará etapa do Vale do Açu sábado em Assú

O itinerário do seminário intitulado “PT pensa o RN: rumo a 2018”, idealizado pela direção estadual do Partidos do Trabalhadores, vivenciará neste próximo sábado (18) seu segundo estágio, desta feita compreendendo a região do Vale do Açu.

O evento terá lugar à cidade de Assú, a partir de 8h30, nas dependências do auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município.

Uma das presenças anunciadas no evento é a senadora Fátima Bezerra, cogitada como virtual pré-candidata da agremiação petista ao Governo do Estado na eleição de 2018.

No seminário, dirigentes, parlamentares e militância debatem no seminário a situação do estado e deram início à construção do programa de governo rumo a 2018, com propostas para enfrentar a crise econômica, política e social.

Ao todo serão realizados dez seminários durante o mês de novembro e início de dezembro. Próximos encontros: Vale do Açu (18 de novembro), Seridó (18 de novembro), Agreste (19 de novembro), Trairi (19 de novembro), Mato Grande (25 de novembro), Potengi (25 de novembro) e Região Metropolitana de Natal (02 de dezembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!