sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Entrevista: Prefeito de Angicos anuncia reformas, compras de máquinas e internet nas praças.

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, participou do seu programa de rádio institucional da prefeitura de Angicos “Conversando Com o Povo”.

Ele anunciou o final da grande operação “Tapa-buracos”, realizada durante os últimos 30 dias, a maior dos últimos anos, e também a restauração da quadra de esportes do bairro Alto da Alegria, abandonada a vários anos.

Na sequência, o prefeito disse ao povo da zona rural sobre a compra de Máquinas E TRATORES para beneficiar as terras no início de 2018.

De acordo com o prefeito, a compra, através de verba federal, só depende da aprovação do projeto na câmara, cuja votação deve acontecer nesta sexta-feira, 17.

Deusdete também disse que o projeto “Internet para o Povo”, nas praças da cidade já está em operação, beneficiando a juventude e ao povo em geral.

O programa de rádio acontece semanalmente e serve para o gestor prestar contas com o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!