sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Polícia Civil deflagra Operação em Itajá contra o crime organizado

Na manhã desta quinta-feira (23), as Delegacias de Polícia Civil de Assú, Caicó e Serra Negra deflagraram a Operação Adsumus na cidade de Itajá. Durante a ação, que visou combater o crime organizado no município foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis de suspeitos por crimes como tráfico de drogas e homicídios.


Foram presos em flagrante durante a ação, Nivânia Santos Dantas, 31 anos e Francisco Moézio de Oliveira, 43 anos. Cada um deles foi flagrado com uma arma de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, respectivamente.

A operação que foi coordenada pelos delegados Cidorgeton Pinheiro, da Delegacia de Assú e pelo delegado de Caicó, Leonardo Germano também visa, incrementar as investigações de homicídios que teriam sido praticados por suspeitos alvos da operação. Adsumus, nome dado a Operação, é um lema dos fuzileiros navais e significa “estar presente” ou “aqui estamos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!