quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Deusdete Gomes prestigia abertura da 1ª Feira de Ciências da Escola Espedito Alves em Angicos


Nesta terça-feira (21/10), os alunos do 5º Ano da Escola Municipal Espedito Alves, no Alto da Alegria realizaram durante os turnos matutino e vespertino, a 1ª Feira de ciência da unidade escolar.


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] prestigiou a abertura da 1ª edição da Feira de Ciências. Acompanhando, da primeira dama, Maria Ivaneide e da Secretária de Educação, Maria Tereza e da Diretora do Colégio Público, o gestor municipal visitou todos os estandes e observou atentamente as apresentações dos educandos.




Na oportunidade, Deusdete parabenizou toda direção da escola pela brilhante realização da Feira de ciência e, sobretudo, os alunos, pela dedicação e desenvoltura de cada Projeto construído.


Segundo a professora do 5º ano, Ana Íris, além de difundir conhecimento, a Feira tem o propósito de despertar nos estudantes para a importância dos cuidados com a natureza e o desenvolvimento sustentável.



Os temas destacados na feira foram; poluição, da água, do solo, visual, sonora e seus danos provocados ao meio ambiente. A energia eólica e os tipos de solos também foram destaque. A priori, os alunos deram enfoque ainda às questões inerentes aos tipos de lixo, sejam eles; Hospitalar, Postos de Saúde, quer seja orgânico ou público.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!