quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Angicos: Começam as obras de recuperação da Quadra de Esportes do Alto da Alegria


A comunidade esportiva do Bairro Alto da Alegria em Angicos vem recebendo valorosas ações por parte do Poder Público Municipal. A quadra de Esportes da comunidade se encontra em processo de reforma nos últimos dias em sua parte física.

No começo da tarde desta terça-feira (14/11), o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve visitando a quadra, acompanhado do engenheiro da prefeitura, Max Guilherme, do Secretário de Esportes, José Mário e do empresário de eventos, Canindé Moral.

Abandonada há vários anos, a quadra poliesportiva recebe atenção especial por parte da Administração Municipal; “Essa ação trará grandes benefícios para os moradores deste Bairro. Após concluída, o espaço fomentará a prática de atividades esportivas, além de proporcionam saúde e socialização aos nossos desportistas”, destaca Deusdete Gomes.


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!