terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cantor Evangélico Gil Lopes lança seu primeiro CD em Angicos.


O cantor gospel Gil Lopes lançou em Angicos o seu mais novo CD. Com várias faixas, o lançamento do disco oficial, intitulado “Digno de Adoração” teve início às 19h desta última segunda-feira (20), no Clube Municipal.

Em uma noite de louvor e adoração, o momento marcante na vida do cantor do segmento evangélico contou com a presença de vários amigos e familiares. Na ocasião, Gil deu seu testemunho, falou das dificuldades, das bênçãos alcançadas tanto em seu ministério, quanto em sua vida pessoal.

Vários cantores evangélicos do município compareceram e entoaram louvores a Jesus Cristo. Inseridos na programação, estiveram os seguintes cantores e cantoras: Marcone Soares, Daniely Nascimento, Fernanda Souza, Karla Alves, Wanderlino Di Souza, Dalila Melo, João Costa, Raimundo Cigano e Janílson Matias. O canto e compositor Assuense, Junior Barbosa também compareceu ao evento.

Na ocasião, o Pastor Sobrinho da Assembleia de Deus Ministério Ebenézer prestigiou o esse momento especial na vida do Cantor Gil Lopes. O Líder Eclesiástico teve a incumbência de ministrar a poderosa mensagem de Deus.

A cobertura da Coluna “Fotos”  do nosso colunista “Claudinho Fotografias”.  

Agradecemos e parabenizamos o Colunista fotográfico do Blog Angicos Notícias, pelas excelentes imagens registradas durante o lançamento do CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!