quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Câmeras flagram assalto a loja no município do Alto do Rodrigues.

A câmera de segurança de uma loja de celulares flagrou o momento em que um casal anunciou o assalto, rendeu a funcionária da loja e levou mais de R$ 10 mil em produtos.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (21) no município de Alto do Rodrigues, no Oeste potiguar. Ao mesmo tempo, segundo a polícia, outro casal assaltava a loja ao lado. Ninguém foi preso até o momento.

O caso aconteceu por volta das 9h. Segundo a polícia, os dois casais chegaram ao lugar a pé. Um homem e uma mulher entraram na loja de celular se passando por clientes. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.

Depois de olhar alguns dos produtos, eles anunciaram o assalto e começam a colocar celulares e relógios em uma mochila. A funcionária rendida relatou à polícia que os dois estavam armados. A informação é da Página na Ficha da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!