segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Angicos: Igreja de Cristo comemora seu 12º aniversário com Culto em Ação de Graças.


Situada no Centro de Angicos, a Casa de Oração da Igreja de Cristo comemorou neste sábado (18/11), o seu 12º aniversário de fundação.





Presidida no município de Angicos, há 1 ano e 10 meses pelo Pastor Gustavo Mendes [na foto acima], a referida denominação evangélica cristã, vivenciou a data festiva com um grande Culto em Ação de Graças.



O presente evento contou com a participação especial do cantor Denis Silva, ex-sanfoneiro da Banda Saia Rodada e do Ministério de Louvor Peniel da cidade de Apodi, região oeste Norte-Rio-Grandense.



A preleção da santa e gloriosa palavra de Cristo foi conduzida pelo presbítero Ednilson Diógenes da Igreja de Cristo em Mossoró-RN. O evento reuniu centenas de fiéis de várias denominações cristãs do município e da região central.

Quem esteve presente no local, foi o editor da coluna “fotos” do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias. O fotógrafo registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!