segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Angicos: Biblioteca Pública realiza programação especial em alusão ao Dia da Consciência Negra

Em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado todos os anos no dia 20 de Novembro, a Secretaria de Educação do município de Angicos por meio da Biblioteca Pública Municipal, Francisco Pinheiro Alves de Souza preparou uma programação especial.


Segundo a profa e coordenadora da Biblioteca Pública, Elvira Pereira, a intenção do encontro é propor um momento de reflexão e concomitantemente destacar a importância desta data, bem como a história e cultura afrodescendente no Brasil.


Os alunos do 5º ano da Escola Espedito Alves participaram do encontro acompanhado de sua profa, Anaízes. Na ocasião, foram debatidas também questões relacionadas ao preconceito racial.

O evento contou ainda com a presença das seguintes autoridades; Manuela Rodrigues - Chefe de Gabinete, (na ocasião representando o Prefeito Deusdete Gomes), a Secretária de Educação, Maria Tereza, a Diretora da Escola Espedito Alves, profa Fatuca e a Diretora do Centro de Ensino Rural, Dora Alves.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!