quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Procon Legislativo inicia atendimentos em Angicos nesta quarta. A ação acontece em frente a Câmara

Aproximar os serviços e garantir o direito do consumidor potiguar. Este é o objetivo de mais uma ação do Procon Móvel da Assembleia Legislativa do RN, que desta vez levará a sua unidade itinerante ao município de Angicos, região Central potiguar, onde ocorrerão atendimentos nos dias 22 e 23 de novembro, das 8h30 às 16h, em frente à Câmara Municipal.

Os atendimentos itinerantes do Procon Legislativo são operacionalizados por meio de uma unidade móvel devidamente equipada para atender a população, oferecendo serviços que vão desde a orientação e distribuição de material educativo até a resolução de conflitos entre consumidores e fornecedores.

A edição do Procon Móvel em Angicos foi fruto de solicitação do Vereador Neto de Dezin [PSDB] Junto a Assembleia Legislativa e conta com o apoio da Câmara Municipal através do Presidente da Casa Clovis Tiburcio [PSDB].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!