segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Zaquel Lucas traz para Angicos, medalha de prata no 2º open de jiu-jítsu em Mossoró.

O lutador Angicano, Lucas Fonseca [ZAQUEL], colocou o município de Angicos mais uma em destaque em competições. O atleta venceu o 2º Open Mossoró de Jiu-jítsu, que aconteceu neste domingo, dia 22 de outubro, no SESI CLUBE, na cidade de Mossoró.

“O SAMURAI” Angicano subiu ao segundo lugar no pódio na competição. O Jiujiteiro trouxe a Medalha de Prata, para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria meio pesado, faixa Roxa adulto.

O evento é válido pelo Ranking MEIAGUARDA e conta pontos valiosos na corrida pelo título de melhor do ano da arte suave potiguar.

Apoio
O atleta Angicano aproveitou para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Angicos e dos Secretários de Obras, Ivan França e de Esportes, José Mário pelo assistencialismo na referida competição.

Conquistas
Aos 23 anos, Lucas Fonseca, foi medalhista de ouro em quatro recentes competições de destaques das quais, nominou; Campeão da Copa RN, Campeonato Brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Com o retrospecto positivo durante estes 8 anos de duros treinos, o atleta coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado.

Academia Galalaus Team
O atleta de jiu-jítsu e campeão de grandes competições acima citadas abriu uma nova academia do município de Angicos. Galalaus Team, o novo espaço de luta fica localizado na antiga academia de Coleta, no bairro Alto da Esperança.

O Professor informa ainda que os treinos já começam a todo vapor. As aulas acontecem de segunda-feira à sexta, ao 12h e 17h30. Serão aulas de jiu-jítsu para juvenil, adulto e iniciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!