terça-feira, 17 de outubro de 2017

Reunião define últimos detalhes para realização do Dia do Evangélico em Angicos.

Pastores e representantes de denominações evangélicas do município de Angicos estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (16/10) no salão da 1ª Igreja Batista. A intenção do encontro foi definir os últimos detalhes para realização do Dia do Evangélico, feriado municipal vivenciado todos os anos no dia 21 de outubro.

Na ocasião, foram definidas a localização do evento religioso e a programação. A estrutura de palco, som e iluminação será montada na Avenida Senador Georgino Avelino próximo ao terminal rodoviário. Outro ponto definido foram os aspectos inerentes a participações no transcorrer do Culto bem como toda a liturgia do evento religioso.

Estiveram presentes na oportunidade as seguintes lideranças eclesiásticas: Pastor Erivelton Fernandes, da Igreja Assembleia de Deus, Pr. Gustavo Mendes, da Igreja de Cristo, Pastor João Maria Baiano, da 1ª Igreja Batista, Pr. João Henrique, da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos, Pr. Wanderlino Souza do Ministério Internacional Emanuel e Pr Carlos da Igreja Metodista Wesleyana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!