quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PRF recupera dois veículos na BR 304

A unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal compareceu no km 48 da BR 304, em Mossoró, um senhor informando que acabara de ser vítima de um assalto, onde 4 homens armados que estavam em um carro de cor prata, haviam tomado o seu veículo, um uno, a aproximadamente seis quilômetros dali.

As equipes saíram em diligência, quando encontraram um outro veículo abandonado. Tratava-se de um Ônix de cor prata, que após identificação veicular e consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o mesmo havia sido roubado no início deste mês, na cidade de Baraúnas/RN. 

Prosseguindo nas buscas, a equipe conseguiu encontrar o Uno, no km 41 da BR 304. Este havia sido abandonado, pois possuía sistema de segurança, e seu funcionamento fora interrompido. Nenhum dos assaltantes foi localizado.

Os veículos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Mossoró, para as medidas legais cabíveis e posterior devoluções aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!