sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Playboys vence união e sagra-se campeão da 1ª copa prof. Aurélio barbalho de futsal.


ANGICOS - O ginásio poliesportivo Francisco Soares Filho, ‘Chico Sola’, sediou na noite desta quinta-feira, (19/10), duas eletrizantes finais. A primeira, o MASTER de futsal e na segunda, a grande final da 1ª Copa Aurélio Barbalho de Futsal edição – 2017.


Pela final do MASTER, a equipe do RAJADO encarou o Palmeiras. A equipe alvi-azul bateu fácil seu oponente pelo elástico placar de 5X0. Os gols foram marcados pelos seguintes atletas: 2 Gols – Manoel Leilton (Itinho da R2), 2 Gols de Jean e 1 gol de Luiz Lindolfo.


Já pela Copa Aurélio Barbalho, o momento mais aguardado da noite: A final entre as equipes dos PLAYBOYS e União UF. Com ginásio cheio e empurradas pela torcida, as duas equipes buscaram incessantemente a vitória. Contudo, prevaleceu o entrosamento, dos PLAYBOYS. Com 3 gols de Gilberto e 1 de Zilmar, a equipe azul venceu o União por 4X1. O único gol marcado pelo União foi o camisa 10º Felipe.


Admirador nato do Esporte, o Prefeito do município de Angicos Deusdete Gomes [PSDB] compareceu ao ginásio, acompanhado de secretários municipais. Na oportunidade, Deusdete parabenizou tanto a comissão organizadora quanto as equipes, por promoverem no decorrer das competições, um maravilhoso espetáculo futebolístico.

Além do gestor municipal, estiveram presentes os secretários municipais, José Mário (Esporte, Cultura e Lazer,), Nataly Felipe (Secretária de Saúde) e Lindiclécio Macedo [Tesoureiro]. Os Vereadores Neto de Dezin [PSDB] e Neto Maciel [PSDB] também prestigiaram as finais. O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes efetuou a entrega da premiação do campeonato, as equipes campeãs e as vice – campeãs.

No geral, 12 equipes participaram da 1ª Copa Aurélio Barbalho. A competição homenageou o eterno desportista e treinador Aurélio Barbalho Cavalcante, vítima de acidente automobilístico, ocorrido em abril de 2011.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!