quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MPRN: Promotores públicos de Angicos e Lajes ganham novas atribuições funcionais

Na região Central do estado, dois promotores de Justiça receberam nova designação delegada pelo procurador-geral de Justiça do RN, Eudo Rodrigues Leite.

Por meio da Portaria nº 1.900/2017 o bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, promotor de Justiça da comarca de Angicos, responderá, cumulativamente, as funções do cargo de promotor de Justiça da comarca de Afonso Bezerra, a partir de 16 de outubro até ulterior deliberação, ficando revogada, a partir da referida data, a substituição referente à Promotoria de Justiça da comarca de Pedro Avelino.

Através da Portaria nº 1.901/2017 a bacharela Juliana Alcoforado de Lucena, promotora de Justiça da comarca de Lajes, exercerá, também cumulativamente, as funções do cargo de promotor de Justiça da comarca de Pedro Avelino, a partir de 16 deste mês, até ulterior deliberação, ficando revogada, a partir da citada data, a substituição referente à Promotoria de Justiça da comarca de Afonso Bezerra.

Os atos tiveram publicidade terça-feira (17) através do Diário Oficial do Estado e destaque no Blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!