sábado, 7 de outubro de 2017

Mensagem da Secretária de Educação do município de Angicos RN, Professora Maria Tereza de Melo Baracho.

É revestida de gratidão divina, com o apoio da minha família e o encorajamento de minha categoria profissional e dos amigos, que acolho com imensa satisfação o convite do nosso Prefeito Dr. Deusdete Gomes de Barros, para conduzir a pasta da educação do município de Angicos, secretaria esta que faço parte como professora de carreira efetiva há mais de 20 anos. Durante esse tempo pude compartilhar experiências com colegas de profissão, avançar na formação, construir saberes, identificar e superar dificuldades, reconhecer diversos cenários do magistério, percorrer realidades diferentes e exercitar o espírito de liderança nos segmentos educacionais que compõe uma gestão escolar.

Diante dessa vivência, acreditando no trabalho em equipe e com a participação dos nossos professores, me sinto credenciada a enfrentar esse novo desafio.

Peço a Deus, sabedoria e discernimento para realizarmos um trabalho eficaz e democrático, promovendo da melhor forma, a nossa principal meta, que é o processo de aprendizagem do nosso alunado e o crescimento profissional dos nossos estimados profissionais.

À professora Dra. Francisca Maria de Souza Ramos-Lopes, a quem tenho a árdua responsabilidade de substituir, externo minha eterna gratidão, com ela muito aprendi, e tive espaço e oportunidade de realizar o meu trabalho, com seu total apoio e respaldo, a qual afirmo que daremos continuidade ao trabalho outrora iniciado, e queremos contar com seu apoio e orientação, trabalhando em coletividade e firmando parcerias com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte -UERN.

Usando de brevidade, encerro citando Paulo Freire que sabiamente nos diz: “Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante”.

Professora Maria Tereza de Melo Baracho
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!