quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Justiça Eleitoral absolve prefeito de Pendências

O prefeito de Pendências Fernando Antonio Bezerra de Medeiros e outras sete pessoas foram absolvidos da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, onde eram acusados de suposto abuso de poder  político no último pleito. O Judiciário acolheu a tese de defesa apresentada pelo advogado Abraão Lopes, do RRC Advogados, de que houve ausência de gravidade e a suposta irregularidade identificada não se enquadra em qualquer abuso de poder.

“No caso dos autos, a conduta investigada não se revelou suficientemente grave para caracterizar abuso de poder, pois não alcançou repercussão social relevante no contexto da disputa eleitoral nem teve o condão de prejudicar a normalidade e a legitimidade do pleito”, escreveu, na sentença, a juíza Maria Cristina Menezes de Paiva, da 47ª Zona Eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!