domingo, 22 de outubro de 2017

Igrejas comemoram 'Dia do Evangélico' com Culto em Ação de Graças em Angicos.

Igrejas Evangélicas de Angicos reuniram-se na noite deste sábado (21/10), no largo do Terminal Rodoviário para celebrar o “Dia do Evangélico”.


O Culto foi conduzido inicialmente pelo Pastor Gustavo Mendes da Igreja de Cristo. No segundo momento, o Pastor Erivelton Fernandes deu prosseguimento ao Culto. Numa concentração de fé e louvor a Deus, foram entoados vários hinos Congregacionais e louvores por cantores das denominações evangélicas.

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participou da festividade jubilosa acompanhado da esposa, Maria Ivaneide, de vereadores e secretários municipais. O Representante do Poder Executivo expressou sua alegria e satisfação em poder participar do Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia do Evangélico. O gestor ainda destacou o relevante papel da Igreja evangélica no seio da sociedade bem como o trabalho espiritual e social inclusivo.

A Banda Vida da cidade de Baraúnas subiu ao palco e tocou os corações, com canções que tocam a alma e o espírito. “Sentir a presença e o amor do Todo Poderoso Rei da Glória Jesus Cristo é gratificante e inexplicável” afirmou o educador evangélico, Mikael Gomes.


A ministração da Santa e Gloriosa Palavra de Deus foi conduzida pelo Pastor Bruno Rodrigues, advindo da Cidade Passa e Fica no Agreste norte-rio-grandense.

Organizado pelas Igrejas Evangélicas, o evento recebeu total apoio e infraestrutura da Prefeitura Municipal de Angicos.  O Culto contou com a transmissão ao vivo pela Rádio Princesa do Vale de Assú, algo inédito. A Rádio Cabugi Central entrou em cadeia com a Princesinha pela frequência da 1480 KHZ AM e também veiculou a transmissão.

Quem esteve presente no local, foi o editor da coluna “fotos” do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias. O fotógrafo registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar aos amigos Pastores, a Prefeitura de Angicos, Rádios: Cabuji e Princesa do Vale, Blog Angicos Notícias, a todos que contribuíram para esse lindo Evento, ja convidamos para o próximo ano se Deus nos permitir, quero aqui aproveitar o momento e convidar a todos os leitores deste Blog para domingo 29/10 apartir das 19h na Igreja Metodista Wesĺeyana no Alto da Esperança (Rua do comércio de Tico), cultuar a Deus com um lindo Culto das Mulheres em apoio ao Outubro Rosa, teremos o privilégio de poder contar com o apoio da Igreja Missão Evangélica através do Pr João Henrique que liberou para estar conosco a Dca Sinara que estará ministrando a Palavra de Deus, você é o nosso convidado especial, Deus tem uma Palavra pra você. Pr Carlos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!